Páginas

01 fevereiro 2014

Como ir em um Festival de Música



Ano passado fui a um festival de música, Circuito Banco do Brasil, ver o Red Hot Chili Peppers, e amei, foi muito divertido, nunca pulei e gritei tanto. Eu passei o dia inteiro praticamente em pé, desde as 13h até as 2h da manhã, isso sem comer nada, já que eu não comprei fichinhas o suficiente e como as filas ficaram enormes, só deu pra tomar água, então, lembrem se de comprar muitas fichinhas. Voltando ao assunto, quando eu fui me deparei com a velha pergunta "Que roupa usar?".

Agora, me deparo com a mesma pergunta, já que vou ir a outro Festival, Planeta Brasil, ver o Guns n' Roses. Que é em março, mas eu to tanto animada que já estou escolhendo o que vestir haha. Pensando nisso, eu resolvi falar algumas dicas para quem ta indo em algum show e não sabe o que usar e alguns conselhos tbm, elas são baseadas no que eu passei no show do Red Hot.

Primeiramente, vá com roupas confortáveis e que não seja muito pesada. Short ou calça são uma boa pedida, vc tbm pode ir de saia ou vestido, mas não aconselho muito, já que vc vai pular muito e se for sentar vai ser no chão, então se for usar coloque um short por baixo e tome cuidado com peças muito curtas. Nada de salto, acho que nem precisa falar né? O ideal é ir com uma botinha baixa, tênis ou até uma sapatilha, pq faça sol, faça chuva, ainda vai estar confortável. Dependendo da onde vai ser o show o chão pode ser de grama ai já no meio da tarde já ta tudo uma lama, então evite ir com rasteirinha e sapatos abertos. 

Sobre acessórios evite levar coisas pra ficar carregando, anéis, colar e pulseiras são legais de usar, vc pode levar um chapéu e óculos tbm, mas eu não sou muito fã, pq mais a noite eu vou querer tirar e vou ter que ficar segurando haha. Eu recomento não levar bolsa, bom que assim eu tbm não saio levando coisas inúteis, leve o que precisar no bolso mesmo, que vai ser melhor. Se não tiver jeito e vc quiser levar uma bolsa leve uma pequena de alcinha ou uma mochila. 


Não vá com makes muito pesados pq vc vai suar e ele vai derreter. Protetor solar é muito importante tanto no rosto quanto para o corpo (falei igual minha mãe agora). E por ultimo, economize bateria do celular, pq ela acaba quando vc mais precisa. Então é isso, eu selecionei algumas fotos pra vcs se inspirarem :)








Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei os looks com short, perfeito pra ir há um festival de música :D
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, adorei o post xx

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui em um festival musical, mas, concordo com você temos ir com roupas confortaveis e também "frescas" né? Até por que, vamos pular e sentir calor, hahaha! Então.. Amei esses look's com short! Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adooooooooooro Guns.
    Mas não vou. Não é a mesma coisa sem o SLash (my love).

    Bom, pra ir pra show eu gosto mesmo é de legging, all star e camiseta! Uma jaqueta se tiver frio. E uma bolsinha bem pequena, só para levar o essencial.

    Beijokas e bom fim de semana!

    Carol Rivera
    Post novo no blog: Look Azulejo português com vermelho

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, nunca fui em um festival, mas quando for, já sei o que usar!
    ~ Vote na enquete de sorteio do blog, estou seguindo, visite o TS! ~

    Beijos,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Modelo de Bia Rodrigues - Editado por Ana Luiza | Tecnologia do Blogger ©