Gosto da solidão. Gosto de sentir o silencio. De ficar ficar um tempo sozinha, de fazer as coisas sozinha. De fazer nada, de ficar de boa na minha. Também gosto de gente. De pessoas. Da bagunça que elas são. Gosto de observa-las. De ouvi-las, de conversar, de rir, com elas, ou delas. Acho incrível essa diferença entre pessoas. Gosto de personalidade, e de coisas únicas. Do jeito de cada um. De cada modo de pensar, até o modo de agir.
O que fode mesmo, é que eu me apego demais a elas. Comigo é assim, ou amo ou odeio. Em outros casos, nem me importo. Simplesmente, não dou a minima pra sua existência. Mas quando eu gosto, eu gosto muito. Gosto de verdade. Talvez, eu só não saiba demonstrar. É, acho que nunca soube. Então, por favor, não vá embora achando que eu sou fria, cruel e insensível. Porque no fundo eu gosto de você. Só não sei demonstrar. É, talvez eu seja fria mesmo. Nem Ligo.
Identifiquei-me com seu texto!
ResponderExcluirBjs
http://achadosdamila.blogspot.com.br/
Me identificando em 3, 2, 1. Amo estar sozinha e às vezes sofro com isso de me apegar a pessoas que nem sei se conheço bem. Mas estar sozinha e apreciar a solidão, aproveitar ela pra pensar, ler, sonhar, desenhar, escrever... TÃO BOM <3
ResponderExcluir♥
Beijos
Brilho de Aluguel
Aii que lindo!!
ResponderExcluireu sou muito assim..hehe
amei!!
Beijos;*
www.harumiholanda.com
Nossa, primeiro é preciso encontrar o sentimento real, e ai sim tentar resolver.
ResponderExcluirBeijos e Abraços!!!
Publicações toda sexta-feira'
http://gabriellyrosa.blogspot.com.br
Eu amei seu texto... muito profundo.
ResponderExcluirSou daquelas que amam a solidão, gosto para organizar os pensamentos e colocar em dia tudo sem ninguém me incomodando.
Mas também amo ficar com meu namorado, me faz muito bem quando estamos juntos.
Amei seu blog amiga.
Beijinhos
Jeito de Ser Você